11 de janeiro de 2020

RESENHA DOVE CARE ON DAY 2




Cabelos lindos e cuidados, mesmo sem lavar.

Alguns chamam de dia 2, outros de dia entre lavagens. Seja para dar um tempo nas lavagens ou se  lavar os cabelos simplesmente não esta nos seus planos de hoje, ter cabelos lindos, soltos e nutridos com certeza está!
Para os tipos de cabelos crespos, cacheados ou muito secos. Com certeza ele fica no seu melhor dia que não lava.

O nosso desejo é que ele fique definido, renovado e perfumado.
Para as cacheadas de plantão é indicado usar Dove Day 2 shampoo a seco e creme de pentear no seu Day 2.

O que a Dove disse do Produto:


Dove Care on Day 2 – Shampoo a Seco, renova os cabelos
Reduz instantaneamente a oleosidade do cabelo mantendo-o com brilho e movimento. Sua fórmula, possui partículas capazes de absorver o excesso oleosidade, sem tirar o movimento dos fios e sem deixar resíduos visíveis.
A fragrância, combate o mau odor deixa os fios perfumados e com sensação de refrescância. Portanto pode ser interessante até para quem não tem o cabelo oleoso, mas gostaria de mantê-los renovados e perfumados no Day 2. O resultado é um cabelo lindo, renovado e sem resíduos visíveis.
Dove Care on Day 2 – Creme de pentear, nutre e redefine
O Creme para Pentear Dove Day 2 redefine e nutre os fios, possui tecnologia com perfume de maior duração e deixa-os mais suaves, brilhantes e definidos. Com uma textura mais leve que um creme de pentear comum, se espalha mais facilmente nos fios, sem precisar molhar na aplicação, trazendo praticidade e facilidade para modelar os fios seja pela manhã ou para retocar durante o dia e deixá-los sempre nutridos.
O QUE ACHEI:

O Shampoo tem o cheiro muito bom. Realmente reduz a oleosidade e não deixa excesso de produto na raiz do cabelo. Ele deixa a raiz livre de oleosidade, o meu cabelo ficou leve e solto. Esse procuto  vai salvar você que precisa ter agilidade naqueles dias de correria.

O creme de pentear ele é mais leve que os que costumo usar ele parece que derrete na palma da sua mão. Gostei do resultado dele e o cheiro realmente dura. Ele virou meu mais novo queridinho, estou utilizando em todas as etapas ate mesmo na finalização depois da lavagem.



CUSTO- BENEFÍCIO:



Mas devo dizer que não acho que o shampoo tenha um bom custo-benefício. Achei a embalagem pequena demais para quem tem cabelos longos e volumosos como o meu, porem é bom para levar na bolsa ou viagens em caso de não poder lavar as madeixas.  Ter um em caso de emergência ele é perfeito!


Sim, eu recomendo o Dove Care on Day 2.

#CabelosLidosSemLavar #InsidersDoveDay2 #TheInsidersBrasil


8 de outubro de 2019

CASPA - O que fazer para eliminar?


Olá galerinha,

Como vocês estão?

Então, o assunto que venho fala com vocês hoje é sobre caspa.
Qual é  cacheada que não tem problemas com elas...rs 

Pra começar vamos entender o que é caspa. Pesquisando na internet conseguimos saber que a Caspa é uma condição da pele que afeta principalmente o couro cabeludo. Os sintomas são descamação da pele e em alguns casos causando coceirasdermatite seborreica é uma forma mais grave da condição, na qual se verifica também inflamação da pele.

Entendemos o que é caspa e agora vou contar de um produto que encontrei e que tem me ajudado bastante.
Fui em uma loja de cosméticos para comprar meus cremes do mês e acabei achando a ampola de tratamento de caspa da Skafe.

Ampola Tratamento Capilar Anticaspa Skafe elimina com eficácia a caspa e controla a oleosidade. Ela reestrutura os cabelos resultando em cabelos mais saudáveis e bonitos.
No modo de uso diz para fazer o aplique diretamente sobre o couro cabeludo lavado e ainda úmido. Massageie delicadamente durante 2 a 3 minutos e deixe secar naturalmente. Você também pode colocar no creme que usa para fazer massagem. Fica ao seu critério. Eu usei como modo de uso mesmo.

Ela esta sim ajudando a controlar a oleosidade e combatendo as minhas caspas. E além de ser boa, cheirosa ela é super baratinha. Um ampola custa R$ 1,40 usando 1 por semana em um mês gastei R$ 5,60. Para mim é um ótimo negocio. 

Além de usar a ampola para ajudar você pode manter sempre a raiz do cabelo limpa, se possível lave os cabelos com água fria ou morna, evite deixar os cabelos molhados e não deixe resíduos de produtos acumulados na raiz do cabelo. Se o problema persistir procure um médico especialista e siga as suas instruções.


Espero que tenham gostado da dica. 
Beijos e Até mais! :*

27 de setembro de 2019

Rock in Rio 2019: Look

Hoje começa mais uma edição do rock in Rio com sete dias de shows. Você vai para o festival curtir sua banda favorita e aproveitar toda cidade do rock com estilo e o indispensável conforto. Montei 4 look para vocês se basearem.

1° LOOK



Nesse coloquei uma camisa soltinha, bermuda jeans e de cinto usei uma bandana e para finalizar coloquei um All Star que é super confortável. Uma bolsa mochila ajuda muito na praticidade. 

2° LOOK


Nesse coloquei uma blusa de manga furadinha preta, bermuda preta, cinto de 2 fivelas e nos pés all star. 

3° LOOK


Nesse Coloquei uma camisa de banda que amo, bermuda preta, meia arrastão e para finalizar uma bota preta.

4° LOOK


Nesse coloquei uma camisa xadrez, saia preta, cinto de duas fivelas, meia arrastão e para finalizar bota preta.

E ai qual vocês gostaram mais?

Beijos e até mais! 


20 de junho de 2019

Trilha da Pedra do Telegrafo- RJ




Olá Galerinha,


Hoje venho contar para vocês sobre um dos mirantes mais encantadores do Rio de Janeiro é também um dos lugares mais legais para os aventureiros que gostam de fotografias de aventura e natureza. Conheci a Pedra do Telégrafo.

A famosa Pedra que tiramos fotos em que parecem estar pendurados no abismo é conhecida como Pedra do Telégrafo, porém não é este seu nome verdadeiro.



A Pedra do Telégrafo é um dos principais atrativos do Parque Estadual da Pedra Branca e fica no setor das Praias Selvagens. Esse parque é um dos maiores do mundo, tem 12.500 hectares e 10 entradas pelos diferentes núcleos.

O ponto mais alto da cidade carioca fica nesse parque  estadual, com 1.025 metros de altitude, que pode ser visto de alguns pontos em Bangu, Campo Grande e Jacarepaguá. A cor de rosa a clara dessa rocha deu o nome de Pedra Branca, que abriga variada biodiversidade.

Há mirantes impressionantes no PEPB, como a Pedra do Telégrafo.


A trilha para a Pedra do Telégrafo sobe 356 metros de altitude, leva em média 1 hora, exigindo condicionamento físico para percorrer os 1.880 metros de ida.

Pelo caminho há acessos para as incríveis Praias Selvagens de Guaratiba e para a Pedra da Tartaruga. Indico vocês irem ao período manhã, pois o tempo estará mais agradável quanto para retorno com mais segurança.

FILA PARA FOTO



Lembre que este é um atrativo muito visitado no Rio de Janeiro, vale a pena se programar para ir em dias de semana se possível, ou saber que pode enfrentar fila de até 4 horas para tirar a tão famosa foto em um final de semana.
As fotos ficam bem melhores na parte da tarde ou por do sol.

Nos finais de semana você pode encontrar um fotografo que tira belas fotos profissionais para você. 

O QUE LEVAR PARA TRILHA?


Faça um planejamento para sua visita a Pedra do Telégrafo.

Além das câmeras fotográficas ou celulares para tirar a famosa “foto”, sugiro que leve protetor solar, boné, óculos, repelente contra insetos, água e alimentos e também é indicado que usem roupas confortáveis.


Quem pretende aproveitar o dia pela área, vale à pena usar ou levar roupas de banho, pois as praias selvagens estão logo ali. Fique atento com o horário, pois após o entardecer fica escuro e você pode se perder.

Quem preferir uma segurança na visita turística pode seguir acompanhado de guia credenciado. Há opções online e no próprio bairro você pode encontrar um.


 Espero que vocês tenham gostado das dicas. :*

13 de setembro de 2018

RESENHA MAQUINA DOLCE GUSTO

Olá galerinha, quem ai gosta de café?

Sempre gosto de café pela manhã e se eu não tomar um xícara parece que não comecei o dia.
Aqui em casa como só eu que sou fã de um cafezinho decidir comprar uma maquina espresso por se rápida e sempre ter aquele delicioso cappuccino sempre que der vontade.

Pesquisei muitos sobre essas maquinhas e achei a Mini Me a melhor opção por ser pequena e preparar bebida quente e fria. E ela é automática. 
Nessa maquina tem bebidas que precisam de uma cápsula e em outro duas cápsula.

A mini me é uma opção ideal para quem busca a simplicidade sem deixar de lado a beleza e a praticidade. Ela é pequena e portátil e tem varias cores deixando o seu cantinho do café com mais estilo.
As capsulas informam o nível de água necessária para cada bebida. Ela tem uma bandeja ajustável para todos os tamanho de xícara.
O reservatório de água é de 800 ml fácil de abastecer e limpar. Tem um desligamento automático para aquelas pessoas esquecidinha como eu. rs

Eu descobrir que outras capsulas de outras marcas não cabem nessa maquina. E que existe um adaptador para as capsulas. Mas não é um adaptador universal, ele é da capsula Três corações para usar na Dolce gusto. Achei legal, depois vou ver se compro para testar e falar o que acho para vocês. 
Outra coisa que descobrir foi uma capsula recarregável. Que estou bem curiosa para saber se realmente funciona. Você pode recarrega-la com pó de café, nescau ou chá. E é uma bela forma de ajudar no meio ambiente. E com isso você vai estar economizando!
Vir também que você pode usar a própria capsula Dolce Gusto para fazer uma recarregável. Já testei e funciona. Só da um pouco de trabalho ate adaptar certo. 

Você pode comprar ela pelo site da Nestlé ou em lojas que vendem eletrodomésticos. O preço dela varia de acordo com a loja. 

Você ai que gosta de café vai gostar da maquina Mini Me. 

Você também tem cafeteira ? Me conte qual é a sua e se gosta? 

E ai o que gostaram do post?

Qual quer duvida é só perguntar.